AMIGAAAAA! PARA TUDO!
O ensaio ficou pesaaado demais! Aliás, todos os ensaios que já fizemos até hoje, ficaram incríveis! Você manda muito bem! Ver a sua evolução é muito satisfatório.
Obrigada pela experiência!!!
Caíne Santos
Ameiiiiii de verdadeeee!! Há muito tempo não me sentia assim... tão bonita, e com um astral melhor ao me ver. Você me fez renascer um pouco, me fez olhar o quanto eu sou bonita. Muitoooo, mas muitoooo obrigada!! Que Deus abençoe cada passo seu, e que te de muito sucessoo!!!
Danielly França
Eu ainda tô sem palavras para descrever o que foi esse ensaio, mulher você arrasa muito sério, eu fico tão feliz de ver o quanto o seu trabalho e a sua evolução estão crescendo. Ansiosa para o próximo!!!
Bruna Keisilaine
Trabalho incrível, desde a primeira vez entendeu o que eu desejava, não foi só um trabalho fotográfico, ouve uma pesquisa, um estudo. Cada trabalho feito ouve dedicação completa e a entrega sempre foi de mil porcento,